Atendimento Humanizado
Já é comprovado que o atendimento humanizado traz diversos benefícios para o profissional e o paciente. Quando o acolhimento inicia já no primeiro contato, os benefícios se tornam ainda maiores.
É por isso que utilizamos da boa comunicação, gentileza e escuta associada a gestão de agenda para desenvolvimento e execução do trabalho.
Esse tem sido o nosso diferencial.
Gestão de Agenda
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Pré e Pós atendimento com foco comercial
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Atendimento de ligações telefônica
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Gestão de mensagens WhatsApp: uma forma prática e dinâmica de se comunicar
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Agendamentos
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Lista de espera
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Remanejamento de agenda
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Confirmação de agenda
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Atualização cadastral
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Atendimento humanizado (boa comunicação, gentileza e escuta)
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Paciente com sentimento de acolhido desde o primeiro contato
Pensando em economizar e ao mesmo tempo diminuir a sua burocracia com faturamento médico e/ou com o financeiro todo mês? Terceirize seu processo com a DomService e ganhe na tranquilidade de poder focar no que é mais precioso, seu tempo e atendimento de seus pacientes.
Gestão de Agenda
Faturamento Médico
Gestão Financeira
SERVIÇOS DE APOIO
Gestão e Organização Financeira
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Contas a Receber e a Pagar
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Faturamento de boletos e envio ao destino do pagamento por meio digital
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Emissão de Notas Fiscais / Recibos
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Conciliação Bancária
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Fluxo de Caixa
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Relatórios Gerenciais para lhe ajudar nas tomadas de decisões
Faturamento Médico
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Liberação das consultas antecedendo o agendamento;
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Coleta das guias;
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Processamento do faturamento:
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Análise das guias;
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Processamento e envio dos lotes para o faturamento;
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Conferência das faturas - Enviado X Recebido.
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Envio das guias físicas / digitais à operadora de saúde credenciadas cumprindo com o cronograma e endereço de entrega.
A boa prática da gestão de agenda tem tido sucesso independente da sua localização de atendimento.
Conte com a gente vamos fazer a diferença
no atendimento de seus pacientes
Entre em contado.